Enquanto os mato-grossenses esperavam para esta quarta-feira (14.06) a publicação do edital do concurso público da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) esperado há 21 anos, o governador Mauro Mendes (União) publicou em edição extra do Diário Oficial somente a autorização para realização do certame.
A “barrigada” foi dada em primeira mão pelo deputado Paulo Araújo (PP), que se apressou em anunciar em suas redes sociais a publicação do edital, porém, nesta manhã teve que corrigir o “equivoco”.
“Uma correção sobre o concurso público estadual da secretaria de saúde! O que foi publicado no diário oficial foi a autorização para o concurso e não o edital. Agora a secretaria começa os trâmites, contrata a empresa que realizará o concurso e aí, sim, o edital será publicado. Seguimos na luta, porque vai ter concurso sim!”, escreveu Araújo.
Com a autorização, a SES está autorizada a contratar a empresa que irá elaborar o edital e realizar o concurso. A Pasta terá 406 vagas para cadastro reserva de diversas áreas.
Leia também: Há quase uma década no comando da AMM, Neurilan diz que instituição não precisa de oxigenação
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).