João Pedro Lopes de Melo, 17 anos, foi encontrado morto na tarde de terça-feira (23.07) em uma região da mata na rodovia MT-480, em Tangará da Serra, a 252 km de Cuiabá. Adolescente teve a cabeça decapitada por integrantes de uma facção criminosa. Duas pessoas foram presas.
O corpo do menor foi encontrado dentro de uma sapateira abandonada às margens da estrada, sem cabeça, com as mãos e pés amarrados. Menor foi executado em razão de uma dívida de facção criminosa, a qual integrava.
Os criminosos envolvidos no crime, de 18 e 20 anos, confessaram participação no crime. As prisões aconteceram após diligências policiais realizadas para apurar o desaparecimento da vítima.
Durante a apuração dos fatos, os policiais foram até uma quitinete em que a vítima estava morando com um dos suspeitos antes de desaparecer. Questionado sobre o ocorrido, suspeito confessou a participação no crime, apontando a dinâmica dos fatos, a participação de faccionados e o local em que o corpo havia sido desovado.
Em posse das informações, foi possível chegar ao segundo envolvido, flagrado em posse de um veículo Fiat Strada, possivelmente utilizado para transportar o corpo da vítima.
Diante da situação, os suspeitos foram encaminhados à delegacia e responderão por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Leia também - Professor aposentado se apresenta em delegacia e responderá em liberdade após matar gata a machadada
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).