17 de Julho de 2024
17 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 15 de Junho de 2024, 09:51 - A | A

Sábado, 15 de Junho de 2024, 09h:51 - A | A

Alta velocidade

Adolescente atropela homem e foge do local sem prestar socorro

Dono do veículo se apresentou no local e assumiu a culpa pelo menor

Nicolle Ribeiro/ VGN

Um homem, 34 anos, foi atropelado na madrugada deste sábado (15.06) por um adolescente que conduzia uma caminhonete Chevrolet S10 em alta velocidade na avenida Natalino João Brescansin, em Sorriso, a 397 km de Cuiabá. Dono do veículo se apresentou no local e assumiu a culpa pelo menor.

Testemunhas informaram aos policiais que o veículo estava em alta velocidade quando colidiu com a vítima, que estava em frente a uma distribuidora de bebidas. Após o acidente, o condutor que aparentava ter treze/quatorze anos fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado e encaminhou a vítima a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou aos cuidados médicos para realizar exames detalhados.

Enquanto a guarnição realizava investigações no local, um homem se apresentou como dono do veículo e recusou a passar informações sobre o condutor, pois segundo ele, o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e por isso fugiu do local.

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão pela infração de entregar a direção de um veículo para uma pessoa não habilitada. Suspeito foi conduzido para a delegacia para os procedimentos necessários e a caminhonete foi apreendida pela Guarda Municipal por questões administrativas.

Leia também - Menor esfaqueia amigo da ex-esposa em Cuiabá

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760