Um homem, que não teve idade revelada, foi preso sob acusação de matar um morador de rua com uma pedrada na cabeça, no dia 5 de agosto, no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá.
Conforme a Polícia Civil, no dia do crime, o suspeito estava brigando em uma farmácia e ao sair do estabelecimento, pegou uma pedra e atirou na cabeça do morador de rua. Na ocasião, a vítima estava dormindo na rua e não tinha nenhuma relação com a briga anterior. O homem não resistiu ao ferimento e morreu no local.
A ação do acusado foi registrada por câmeras de segurança.
Segundo a Polícia, no mesmo dia, o suspeito seria vítima de um “salve” a mando de uma organização criminosa, por causa do crime praticado, mas os policiais o conduziram para a delegacia, antes que recebesse a sessão de tortura. No entanto, por falta de provas, o suspeito foi solto.
Durante as investigações, os policiais reuniram novas provas que confirmaram que o suspeito matou o morador de rua com uma pedrada. O suspeito foi localizado em uma clínica de reabilitação para usuários de drogas, onde teve o mandado de prisão cumprido.
Interrogado sobre o crime, o acusado alegou que estava sob o efeito de drogas e que não se lembra do ocorrido. “Ainda não ficou clara qual seria a motivação do crime e se teria relação com a briga anterior, que o suspeito discutiu com outra pessoa em situação de rua. As investigações seguem em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do crime”, explicou o delegado Bruno Sérgio Magalhães Abreu, responsável pelas investigações.
Leia também: Mulher é presa e quase 4 mil munições de fuzil são aprendidas em residência de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).