Sidnei Soares da Silva, 42 anos, teve a prisão preventiva decretada nesta terça-feira (06.06), pelo juízo da Comarca de Várzea Grande, a pedido do Ministério Público Estadual (MPE). Ele é acusado de dopar e estuprar uma menina de 12 anos, em um motel na avenida Júlio Campos, em Várzea Grande, na última sexta-feira (03.06).
Conforme relato da vítima, o homem teria ido buscá-la em sua casa, no município de Poconé (104 km de Cuiabá), para passar uma tarde com ele. Depois de irem a um shopping, Sidnei a levou ao hotel, onde teria dopado e abusado da menina. Ele mantinha contato com a menor por meio do whatsapp, e segundo a irmã mais velha da menor, a família tinha conhecimento.
À Polícia, a menor afirmou que não se lembrava de nada do que havia acontecido após ser dopada, só que acordou com muita náusea e vomitando. Ao chegar em casa, a menina passou mal e foi encaminhada a um hospital municipal. Para a mãe, ela relatou o que se lembrava, e após a constatação de conjunção carnal por um médico do município, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) em Cuiabá.
Segundo a PM, Sidnei é paranaense, mas residia em Aripuanã (948 km de Cuiabá) e até o momento não foi preso.
Leia Mais ...Homem dopa e abusa sexualmente de menina de 12 anos em VG
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).