03 de Maio de 2024
03 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 08 de Abril de 2024, 16:34 - A | A

Segunda-feira, 08 de Abril de 2024, 16h:34 - A | A

Pós-festa

Acidente deixa oito mortos e uma pessoa em estado grave

Seis das vítimas eram amigos que tinham saído de uma cavalgada para celebrar o aniversário de 13 anos

Redação/VGN

Um acidente envolvendo dois veículos resultou na morte de oito pessoas e deixou uma mulher gravemente ferida. A tragédia ocorreu na noite desse domingo, (07.04), na GO-415, em Goianápolis, interior de Goiás.

De acordo com relatos, seis das vítimas eram amigos que haviam saído de uma cavalgada para celebrar o aniversário de 13 anos de um deles. O grupo ocupava um veículo com capacidade para cinco pessoas, no qual foi encontrada uma lata de cerveja aberta perto dos pedais, sugerindo a possibilidade de consumo de álcool por parte do condutor.

Inicialmente, o acidente resultou em seis mortes e três feridos em estado grave, que foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Estadual de Anápolis (Heana). No entanto, dois dos feridos graves não resistiram aos ferimentos e faleceram, totalizando oito vítimas.

Uma das sobreviventes, uma mulher cuja identidade não foi divulgada, permanece internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram esclarecidas pelas autoridades.

Sergival Cavalcante, mecânico automotivo e irmão de uma das vítimas, compartilhou sua dor pela perda e destacou que a escola do adolescente que faleceu cancelou as atividades acadêmicas em luto. Os corpos dos amigos estão sendo velados coletivamente na quadra de esportes de Terezópolis de Goiás.

Em entrevista ao G1, Sergival expressou sua dor pela perda do irmão Cláudio Delmondes Cavalcante, uma das vítimas do acidente. Ele mencionou que não deseja vivenciar outra tragédia semelhante na família. "Somos 10 irmãos. É uma experiência que vou viver pela primeira vez. É difícil, o coração está doendo muito. A gente procura seguir as orientações para não ter que passar por mais uma situação assim", relatou. (Com G1)

Leia também - Projeto mantém pagamento de verba por produtividade durante licença gestante

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760