14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Segunda-feira, 18 de Abril de 2016, 08:28 - A | A

Segunda-feira, 18 de Abril de 2016, 08h:28 - A | A

Veja vídeo:

Jean Wyllys cospe em Bolsonaro; “Cuspiria de novo”

Wyllys atribuiu a “cusparada” às ofensas, que segundo ele, Bolsonaro fez contra sua pessoa.

Rojane Marta/VG Notícias

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL/RJ), após registrar seu voto contrário ao prosseguimento do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff ao Senado Federal, cuspiu na cara do também deputado federal Jair Bolsonaro (PSC/RJ).

Wyllys atribuiu a “cusparada” às ofensas, que segundo ele, Bolsonaro fez contra sua pessoa. De acordo com o deputado do PSOL, durante a votação, Bolsonaro lhe fez várias provocações, e ao deixar o plenário, novamente teria sido “provocado” por ele.

“Ele me insultou na saída, me xingou. Cuspiria de novo” afirmou.

Já Bolsonaro, não quis polemizar, mas destacou que gostaria de saber o motivo da “cusparada”. “Tenho centenas de processos por aí por homofobia, etc. Eu respeito os outros e acho que tenho o direito de ser respeitado das minhas ideias, votos, palavras e opiniões, agora, uma cusparada foge da realidade. E fiquei curioso de saber o porquê da cusparada” declarou.

Voto de Jean Wyllys – Ao votar contra o prosseguimento do impedimento, Wyllys disse que estava constrangido de participar da sessão de impeachment, a qual ele chamou de “farsa”, conduzida, segundo ele, por um “ladrão” – se referindo a Eduardo Cunha, presidente da Câmara -, e chamou os deputados que votaram favoráveis ao impedimento de covardes, analfabetos políticos, vendidos e canalhas.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760