26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 28 de Outubro de 2013, 09:20 - A | A

Segunda-feira, 28 de Outubro de 2013, 09h:20 - A | A

Violência em VG

Polícia registra um assassinato e uma tentativa de homicídio neste fim de semana em VG

por Lucione Nazareth/ VG Notícias

O fim de semana em Várzea Grande foi marcado pela morte de homem de 24 anos e uma tentativa de homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, na noite de sábado (26.10), Edmilson Rodrigues Souza Figueira, 24 anos, foi assassinado com dois tiros quando caminhava pela avenida Júlio Campos, no bairro Jardim Glória II.

Segundo a PM, testemunhas disseram que um carro de cor prata se aproximou da vítima, e os ocupantes do veículo dispararam vários tiros contra ela. Ainda segundo as testemunhas, havia dois homens no carro.

Após ser atingido pelos tiros, Edmilson caiu e morreu na calçada, sem tempo de ser atendido pela viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foi acionado e chegou ao local, minutos depois.

Como Edmilson já estava morto, a Polícia Civil foi acionada, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e após a perícia no local, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda no sábado, Maurício da Silva Oliveira, 39 anos, foi atingido por um tiro no braço quando estava num bar consumindo bebida alcoólica. Conforme a PM, a tentativa de homicídio teria ocorrido no bairro Construmat.

Frequentadores do bar socorreram Maurício e o encaminharam para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

A Polícia foi acionada via Ciosp, e ao chegar ao local indicado, Maurício já havia sido levado ao Pronto Socorro. Ao ser interrogado pelos policiais, a vítima afirmou conhecer de vista o suspeito e apontou como morador do bairro Praeirinho em Cuiabá. Maurício disse ainda, que antes de ir ao bar, ele estava em uma festa no bairro Construmat, e possivelmente tenha mexido com a mulher do suspeito.

A Polícia Militar relatou que a vítima já possui passagens pelos crimes de furto e tráfico de drogas, e por este motivo não descarta possibilidade de um possível acerto de contas.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) atendeu os casos e já iniciou as investigações para encontrar os autores.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760