Com apresentação marcada para o dia 26 de maio, no Rio de Janeiro, Carlo Ancelotti já movimenta os bastidores da seleção brasileira. O técnico, que assumirá o comando da equipe principal, tem analisado nomes para sua primeira convocação oficial e uma pré-lista com possíveis convocados começa a ganhar forma.
Entre os atletas observados, chama atenção o número de brasileiros que atuam na França. O lateral Vanderson e o meio-campista Caio Henrique, ambos do Monaco, além do zagueiro Alexsandro, do Lille, e do volante Andrey, do Strasbourg, já foram comunicados por seus clubes para manterem o ritmo de treinamentos durante as férias. A presença deles na lista final dependerá dos ajustes finais da comissão técnica.
Outro nome de destaque é o atacante João Pedro, do Brighton, que brilhou na Premier League e está na mira de grandes clubes ingleses. Ele também já foi avisado sobre a possibilidade de convocação. Evanílson, citado como jogador do Bournemouth, mas que atua no Porto, também aparece entre os observados para reforçar o setor ofensivo.
Além dos novos nomes, a pré-lista de Ancelotti já conta com jogadores como Hugo Souza (Corinthians), Oscar (São Paulo), Neymar (Santos), Igor Paixão (Feyenoord), Fabrício Bruno (Cruzeiro), e um grupo do Flamengo com Danilo, Wesley, Léo Ortiz, Gerson e Pedro.
Leia também - Polícia desmancha esquema de drogas e lavagem de dinheiro em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).