05 de Outubro de 2024
05 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Segunda-feira, 01 de Abril de 2013, 08:39 - A | A

Segunda-feira, 01 de Abril de 2013, 08h:39 - A | A

Pato: Se não caísse, entrava com bola e tudo

Atacante decide clássico e, empolgado, conta que recebe conselhos de pai e empresário para nunca desistir, como no lance do pênalti

Lancepress

 

Pato saiu do banco de reservas para decidir um clássico que, parecia, se encaminhava para mais um empate no Paulistão Chevrolet. Descansado, o atacante do Corinthians teve fôlego para, já perto do fim da partida, dar a arrancada que resultaria no pênalti de Rogério Ceni e o gol, marcado pelo próprio atacante. Depois do jogo, eufórico e sorridente com a vitória sobre o São Paulo, Pato explicou o lance e lembrou dos conselhos que recebe dos mais próximos.

Meu pai e meu empresário falam para eu nunca desistir. Fui até o final da jogada. O zagueiro deu uma passe lento para o Rogério. Fui na bola, tentei driblar, mas ele me derrubou e foi pênalti e gol”, disse Pato, antes de concluir o assunto.

“Ele (Rogério Ceni) chutou a minha sola do pé. Se eu não caísse, entrava com bola e tudo”, declarou, empolgado.

No clássico, Pato acabou beneficiado por um capricho do destino. A chance de converter o pênalti que deu a vitória ao Corinthians veio justamente um dia depois de o atacante realizar ótimo treinamento de cobranças. “O treinamento é o espelho do jogo. Hoje papai do céu me deu esse gol”, concluiu.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760