O meia Oscar pode ser o primeiro reforço do Flamengo para a próxima temporada. De acordo com portal “Fla Web”, o brasileiro cogita a possibilidade de rescindir seu contrato Shanghai Port da China para vestir a camisa do Rubro-Negro a partir de janeiro de 2023.
“A novidade agora é que Oscar não quer realmente voltar ao futebol chinês em dezembro e buscará de novo essa liberação. Uma rescisão contratual também é tratada com bem possível para o jogador ficar livre no mercado. Dinheiro não é mais sua prioridade, que quer ficar no Brasil e jogar no Flamengo”, disse um trecho da reportagem.
Oscar esteve perto de vestir a camisa do Flamengo neste ano, mas o negócio não rolou porque os chineses não mandaram a documentação necessária para a liberação. A negativa teria irritado o jogador e também seus representantes.
Lembrando que na China, Oscar recebe 24 milhões de euros por ano (sem contar bonificações e prêmios por objetivos atingidos), o que seria algo em torno de um salário mensal de R$ 10,7 milhões.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).