18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Terça-feira, 11 de Junho de 2024, 15:19 - A | A

Terça-feira, 11 de Junho de 2024, 15h:19 - A | A

"Esse é o espírito"

Lateral-esquerdo do Cuiabá, Ramon celebra primeiro gol como profissional: "não sabia como comemorar"

Primeiro gol como profissional na carreira e o primeiro com a camisa do Dourado

Nicolle Ribeiro/ VGN

O lateral-esquerdo do Cuiabá Esporte Clube, Ramon Ramos, responsável por fechar a goleada em cima do Criciúma, no último domingo (09.06), destacou a felicidade de marcar seu primeiro gol como profissional na carreira e o primeiro com a camisa do Dourado.

E vale destacar que a estreia não foi feita em um lance qualquer, visto que o jogador deixou o adversário no chão, tabelou com seu companheiro de equipe Guilherme Madruga e bateu na saída do goleiro. A emoção foi tanta, que o lateral brincou que não sabia como comemorar.

“Primeiro gol como profissional, primeiro gol com a camisa do Dourado, que seja o primeiro de muitos. Foi uma alegria imensa, pude ajudar a equipe. E agora dar continuidade no trabalho. A parte mais difícil foi depois do gol, não sabia como comemorar (risos). Mas foi uma alegria muito grande, pude comemorar com meus companheiros. Todos os gols que fizemos na partida, todo mundo comemorou junto. E esse é o espírito”, disse o atleta.

A vitória chegou em boa hora, visto que o Cuiabá não vem de uma boa sequência em jogos no Campeonato Brasileiro, e trouxe um ânimo a mais para o elenco do Dourado, que seja se prepara para o próximo confronto na competição, na próxima quinta-feira (13.06), contra o Cruzeiro.

Almejando conquistar mais três pontos na próxima partida, Ramon destacou que o elenco está focado e trabalhando muito para conseguir dar continuidade no trabalho realizado no último domingo (09), mesmo sabendo que não será um jogo fácil.

“Nós temos um jogo importante na quinta-feira, estamos trabalhando bastante e focado para podermos sair com resultado positivo da partida. Esperamos dar continuidade no trabalho e se Deus quiser, virem mais vitórias. Sabemos que não vai ser um jogo fácil. A equipe do Cruzeiro é uma equipe muito boa, mas o nosso time está preparado. Está focado, isso é o mais importante. Esperamos fazer um grande jogo e, se Deus quiser, sair com os três pontos”, finalizou o atleta.

A partida contra o Cruzeiro acontece nesta quinta-feira (13.06), às 18 horas (de MT), no Mineirão. O confronto é válido pela oitava rodada da Séria A.

Leia também - Substituto de Edna Sampaio promete demissões no gabinete e novas nomeações

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760