Jeff Pachoud/AFP via Getty Images

Vitória de Kelvin Hoefler passa por sua esposa, Ana Paula, e a também skatista Pâmela Rosa (Foto: Jeff Pachoud/AFP via Getty Images)
A medalha de prata de Kelvin Hoefler, a primeira conquistada pelo Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, passa por duas mulheres. São elas a sua esposa, Ana Paula Negrão, e a também skatista e competidora Pâmela Rosa.
Kelvin e Ana Paula Negrão se conheceram em Roma. Apesar da 'treta' atual com Letícia Bufoni, era com a skatista brasileira que Ana Paula dividia apartamento quando conheceu Kelvin, como ela mesmo contou ao GloboEsporte.
"Eu falei que estava muito vento, e elas falaram: 'Troca, manda outra manobra. Manda essa aqui, passa a vela em tal lugar' [para deslizar]”, relatou. “As minas são foda, elas sabem o que está acontecendo. ”
Sobre Pâmela Rosa, que estava em Tóquio, as dicas vieram por conhecê-lo desde os eventos amadores. "A Pâmela sabe da técnica do Skate, eu cresci andando de skate com ela. Ela me conhece, em todos os eventos que a gente competia no passado, eventos amadores e tal. Até a mãe dela fazia uma excursão de ônibus para ir para os eventos. Ela me conhece muito bem. Ela me ajudou demais, demais, demais", falou Kelvin.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).