19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Quarta-feira, 27 de Abril de 2022, 22:03 - A | A

Quarta-feira, 27 de Abril de 2022, 22h:03 - A | A

SUL-AMERICANA

Cuiabá dá pressão no River-URU, mas perde a segunda partida da terceira rodada e cai para a lanterna do Grupo B

O Dourado não conseguiu se impor diante do fraco time uruguaio na note desta quarta (27.04)

Jorge Maciel | VGN

O Cuiabá pisou no gramado para disputar a terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana e se deu mal. Com boas chances de encaminhar a classificação, o Dourado encarou o River Plate-URU e se complicou logo nos primeiros minutos de jogo para sofrer o revés por 2 a 1 e virar o lanterna do grupo B, com três pontos.

Já no início do primeiro tempo, o River Plate-URU abriu o marcador. Aos 14 minutos, Walter fez grande defesa após cabeçada dentro da área, mas viu Salaberry aproveitar o rebote e deixar o dele no jogo. 1 a 0. Aos 24, Igor Cariús tentou dar a resposta para o time brasileiro, mas chutou por cima do gol. Aos 30, Joaquim também buscou empatar, mas não teve sucesso.

Aos 37 minutos, o Cuiabá voltou a ameaçar a meta rival. Após receber passe de Igor Cariús, Elton arriscou a finalização, mas jogou direto nas mãos do goleiro. Na resposta, Sosa tirou tinta da trave para os uruguaios, que se animaram e ampliaram a vantagem. Aos 45 minutos, Pablo López recebeu passe dentro da área e deixou o dele. 2 a 0. Intervalo!

Já na segunda etapa, o River Plate-URU se complicou logo de cara. Aos dois minutos, Alesson fez boa jogada pelo lado do campo e cruzou na medida para Marquinhos, que descontou para o Dourado. 2 a 1. Já no lance seguinte, Walter precisou fazer grande defesa para evitar o terceiro gol dos uruguaios. Aos quatro, Brunelli tirou tinta da trave para os visitantes.

Ainda na busca pelo empate, o Cuiabá teve outra grande chance. Aos seis minutos, Marquinhos apareceu novamente e por pouco não marcou o segundo dele no jogo. Já aos 13, Rafael Gava foi quem tentou ter sucesso, mas a pontaria estava descalibrada. Aos 21, Rodriguinho arriscou chute perigoso e assustou o goleiro Correa.

Na reta final, o River Plate-URU precisou se segurar. Aos 26, Felipe Marques arriscou chute e assustou. Aos 31, Alesson mandou nas mãos do goleiro. Já aos 38, Felipe tentou mais uma vez, mas não teve sucesso. 2 a 1. Fim de papo! Com o revés, o Cuiabá fica na lanterna do grupo B, com três pontos. Já o time uruguaio igualou a pontuação dos brasileiros e assumiu o terceiro lugar..

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760