O oficial de justiça, Rogério Pinto de Barros Leal, 38 anos, morreu na última quarta-feira (25), após colidir seu veículo com um caminhão na BR-070, próximo ao município de Cáceres (a 218 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia, o motorista do caminhão, Adenilson Batista dos Santos, 40 anos, trafegava pela rodovia e em um determinado momento tentou frear o veículo para evitar a colisão com um carro que estava na sua frente. Conforme relatos de uma testemunha, o condutor não teria conseguido e em decorrência disso invadiu a pista contrária para tentar evitar a colisão.
Ainda segundo a testemunha, ao invadir a outra pista o caminhoneiro acabou batendo de frente com VW Gol de Rogério Pinto. A vítima morreu na hora.
Já o caminhoneiro, Adenilson Batista e uma criança de 12 anos (que também estava no caminhão) foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Cáceres.
O corpo do oficial de Justiça, Rogério Pinto, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ele era natural do Rio de Janeiro e trabalhava na Justiça Federal de Porto Velho (RO).
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).