Sabino Guia da Silva, 52 anos foi preso em flagrante após assassinar a ex-companheira com golpes de paulada e facada nesse domingo (28.04), no município de Cáceres (a 225 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Judiciária Civil, o suspeito foi detido poucas horas depois do crime na casa de um familiar. Com ele foi encontrado a faca usada no crime e as roupas sujas de sangue.
Segundo informações, o crime teria acontecido na manhã de domingo (28), quando a vítima Dilma Maria Ribeiro teria recebido uma ligação do suspeito, para que ela fosse até a residência dele buscar o dinheiro da pensão dos cinco filhos (sendo três menores e dois maiores) que teve com o autor.
Ela foi encontrada já sem vida por uma das filhas, que teria ido até o local porque a mãe estava demorando para retornar para casa.
A vítima estava separada do marido há cerca de um ano, pelo fato de ser constantemente vítima de violência doméstica praticada pelo esposo.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, e interrogado pela delegada Juda Maali Pinheiro Marcondes, e confessou o crime.
Para a delegada trata-se de um crime bárbaro e inaceitável, vez que um homem retirou a vida de uma mulher, mãe de 5 filhos, somente porque ela não quis mais conviver com ele.
Ela ainda disse que Polícia Civil de Cáceres não permitirá que esse tipo de crime fique impune.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).