14 de Junho de 2024
14 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sábado, 17 de Setembro de 2022, 08:48 - A | A

Sábado, 17 de Setembro de 2022, 08h:48 - A | A

confira imagens

Falta de sinalização causa inúmeros acidentes em bairro de Várzea Grande

A população cobra dos responsáveis sinalização com urgência

Gislaine Morais/VGN

A moradora do bairro Santa Maria, em Várzea Grande, Ana Cristina, entrou em contato com o por meio do Whatsapp da redação, 9 9957-5760 - disponível para sugestão de pautas dos internautas e afirmou que a falta de sinalização em diversas ruas do bairro tem ocasionado inúmeros acidentes e colocando a vida da população em perigo.

Segunda a moradora, somente nestes primeiros 15 dias do mês de setembro, pelos menos cinco acidentes com vítimas foram registrados. Ana disse que isso ocorre pela falta de sinalização, o que confundem os condutores em saber quem está na preferencial.

A internauta disse que os constantes acidentes têm ocorridos nas ruas Ranchinho, Teixeirinha e Hamilton Valim. Segunda ela, recentemente foram realizadas obras de pavimentação, mas foi inaugurada sem sinalização.

“Eu moro próximo dessa rua que ocorre acidente quase todos os dias. Está muito perigoso passar por ali a pé, principalmente, pois quando os veículos estão vindo dos dois sentidos, não sabemos se algum vai parar para dar preferência ou se ambos acham que estão certos”.

Ana encaminhou ao fotos e imagem de câmera de segurança que registrou o momento que uma motocicleta e um veículo colidiram no meio da rua. Na imagem dá para ver que nenhum deles parou para ver de quem era a preferencial.

Numa outra imagem, a colisão ocorreu entre dois veículos de passeio que acabaram ficando bem danificados.

Ela pediu que o Poder Público e os responsáveis resolvam isso logo, pois segundo ela, essa falta de sinalização pode acabar em tragédia, em acidentes com maiores danos.

Outro lado – A reportagem do conversou com o secretário de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana de Várzea Grande, Breno Gomes, e ele disse que várias regiões da cidade passaram por recapeamento, e que agora que estão trabalhando nas sinalizações como placa, lombada, faixas, entre outros.

Breno disse, ainda, que a sinalização do bairro Santa Maria será colocada no planejamento e até a próxima segunda (19) será feita.

Leia também 

TJ mantém prisão de médica em ação por suposta extorsão de prefeito em MT

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por VGN (@vgnoticias.oficial)

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

Álbum de fotos

VGN

VGN

VGN

VGN

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760