Ana Paula Pridonik, 27 anos, esposa do pecuarista Garon Maia Filho, 42 anos, que morreu no último final de semana após a queda de um avião bimotor, foi socorrida nesta terça-feira (1º.08) com um tiro na cabeça e veio a óbito no município de Campo Grande - MS (a 703 km de Cuiabá). No acidente, Garon estava acompanhado do filho, Francisco Vereoneze Maia, 11 anos, que também morreu.
A viúva foi socorrida horas após o enterro do marido e do enteado, em um condomínio na Vila Antônio Vendas, e encaminhada para a ala de emergência da Santa Casa de Campo Grande. Equipes da Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local, e segundo informações, o caso pode ser considerado um suicídio.
Conforme informações do site Folha do Sul Online, áudios circulando nas redes sociais afirmam que Ana Paula havia se queixado para a mãe que estava muito cansada, e foi para um quarto. A mãe questiona se Ana Paula queria remédio, mas a jovem nega.
Na sala da residência, a mãe de Ana Paula escutou o barulho do tiro e correu em direção ao quarto, onde encontrou a filha ferida e abraçada às roupas do ex-namorado falecido.
Ana Paula era formada em engenharia civil pelo Centro Universitário Facvest, na cidade de Lages (SC). Nas redes sociais, a jovem tinha o costume de publicar fotos de sua rotina e viagens que fazia com o marido e os enteados.
Em seu perfil no Instagram, Ana Paula havia postado recentemente que se arrependia de não ter ido à viagem de avião com o marido e o enteado. Ela lamentou e questionou: "Porque Deus não protegeu meus meninos? Não vou conseguir ficar sem você, meu companheiro".
Leia mais - Motorista morre preso às ferragens em acidente entre três veículos de carga; veja vídeo
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).