Indignada, uma empresária se recusou a frequentar o mesmo salão de beleza que a menor B.O.C., em Cuiabá. A adolescente foi condenada por matar a estudante Isabele Guimarães Ramos, 14 anos, em julho de 2020 no condomínio Alphaville I, na Capital.
Gravado por frequentadores do salão, o fato que aconteceu no último sábado (26), ganhou repercussão nesta terça-feira (29.11).
O vídeo mostra a empresária discutindo com a família da adolescente.
“Eu sei que sua filha é uma assassina, assassina, matou a amiga. É isso que ela é, uma assassina. Eu quero mostrar onde ela está frequentando, você não toca em mim, você não toca em mim também, porque a Bele era minha filha também. Eu não quero frequentar o mesmo lugar que uma assassina frequenta, não toca em mim, elas que tem que se retirar, a pessoa tem que ficar isolada da sociedade”, disse durante tentativa de acalmá-la.
Em meio a discussão a empresária dizia: “Espera que vocês não tenham noite de sono. Você me filma, eu te filmo. É isso que você quer?”
Leia mais: Sob protestos e abaixo-assinado, menor que matou amiga deve retornar à escola
A adolescente que matou Isabele Guimarães registrou boletim de ocorrência contra a empresária pelos crimes de calúnia, injúria, perseguição e perturbação. Em nota, o advogado da menor, Artur Osti disse que os fatos e as falas registradas nos vídeos são de gravidade acentuada. “Todas as esferas de responsabilização serão devidamente acionadas, com especial ênfase para a criminal. A postura equilibrada adotada pela genitora da adolescente covardemente agredida é retrato de quão precipitados são os julgamentos populares que fazem sobre essa família."
Ver essa foto no Instagram
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).