Vândalos invadiram agência do Banco do Brasil da avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, para furtar cabos de rede de fibra ótica – e deixaram a instituição sem atendimento nesta segunda-feira (05.08).
De acordo com a assessoria de Comunicação do Banco do Brasil, na tentativa de furto, os bandidos derrubaram todo sistema, as impressoras queimaram e por este motivo não houve atendimento na agência. Ainda segundo assessoria, o atendimento deve ser restabelecido nesta terça-feira (06.08), porém, não tem como afirmar que o atendimento será total.
“O Banco do Brasil lavrou boletim de ocorrência e colabora com as investigações, na medida do possível, pois com o furto do cabeamento, todo sistema caiu”, explicou assessoria.
Clientes desta agência só foram informados que a instituição não seria aberta por conta do furto, no período da tarde. Pela manhã, um cliente contou ao oticias, que foi à agência e estava fechada, uma pessoa disse que o sistema havia caído, mas não deu detalhes. À tarde quando ele retornou para fazer um depósito, que um funcionário revelou sobre o furto.
“O pior de tudo é que não houve um comunicado correto. Fui pela manhã só fiquei sabendo que o sistema havia caído, mas não contaram a extensão do problema. Retornei a tarde e ai fiquei sabendo. Fui a outra agência, e lá não poderia atender, porque era exclusiva para empresas”, disse.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).