02 de Agosto de 2025
02 de Agosto de 2025

Editorias

icon-weather
02 de Agosto de 2025
lupa
fechar
logo

Cidades Sábado, 09 de Outubro de 2021, 11:00 - A | A

Sábado, 09 de Outubro de 2021, 11h:00 - A | A

SUBJUGADA PELO MARIDO - VEJA VÍDEO

Agredida pelo marido na Inglaterra, mulher pede ajuda para voltar para MT

A mulher fez uma live pedindo socorro e disse que vive um relacionamento abusivo

Gislaine Morais/VGN

Reprodução

VGN; moradora; Mato Grosso; socorro; Inglaterra; relacionamento abusivo; live

Agredida pelo marido na Inglaterra, mulher pede ajuda para voltar para MT.

 

 

Desesperada, a mato-grossense Michelli De Lucas, 39 anos, fez uma live em sua página do Instagram, pedindo ajuda para voltar para o Brasil. Michelli mora em Londres, na Inglaterra, e relatou que está sendo agredida pelo marido e já não sabe mais o que fazer.

A mato-grossense morava em Primavera do Leste (a 234 km de Cuiabá), e também morou alguns anos na Capital, mas foi embora para a Inglaterra em 2010, para trabalhar e melhorar o inglês. No entanto, ela se adaptou e quis ficar na Inglaterra após tirar o visto.

Ela conheceu o atual marido, em 2016, e hoje eles têm um filho de três anos. Michelli, em desabafo contou que desde o início o relacionamento foi difícil, mas depois da gravidez ficou mais abusivo.

Segundo ela, os amigos tentaram ajudá-la, mas no começo do ela estava cega, e nunca quis escutar ninguém. “"Eu perdi todos os meus amigos, não tenho mais advogado, não estou no meu país e tenho um filho de 3 anos que ele não quer deixar levar junto. Eu não quero tirar o filho dele, eu só quero descansar disso tudo. Tenho casa, tenho um apartamento no meu nome, tenho uma vida aqui".

A mato-grossense disse que não pode mais chamar a polícia, pois todas as vezes que chamou foi amparada, mas por medo de perder o filho, nunca deixou o marido.

Leia também - Mais de mil casais irão oficializar união neste domingo (10) em Cuiabá

Ela contou ainda, que não sai mais de casa, não fala com ninguém, e escuta todos os dias do companheiro que ela não presta que é uma louca. "Ele me fala todo dia que eu não presto que eu sou louca, que ele vai tirar meu filho. Tenho que comer só o que ele compra, porque é o que ele permite. Estou com medo", desabafou.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por HeyOiHello (@heyoihelloo)

Siga o Instagram do VGN:  (CLIQUE AQUI).

Participe do Canal do VGN e fique bem informado:  (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760