26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 18 de Dezembro de 2012, 09:11 - A | A

Terça-feira, 18 de Dezembro de 2012, 09h:11 - A | A

Staff Municipal

Walace Guimarães define secretários depois da diplomação

por Rojane Marta/VG Notícias

 

Cauteloso, o prefeito eleito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB), só deve anunciar os nomes que irão compor seu staff - depois da diplomação que marcada para esta terça-feira (18.12), às 9 horas, no Hits Pantanal.

Um dos motivos da precaução de Guimarães, segundo fontes, é a ação impetrada pela coligação “União Democrática e Social”, encabeçada por Lucimar Sacre de Campos, esposa do senador Jaime Campos. Apesar de a decisão da juíza da 49ª Zona Eleitoral de Várzea Grande, Marilza Vitório, ter mandado arquivar a representação proposta pela coligação para suspender a diplomação, os advogados Antonio Carlos Kersting Roque e Garcez Toledo Pizza, recorreram da decisão ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MT).

Alguns nomes já estão definidos para compor o secretariado, no entanto, Walace Guimarães deve se reunir no decorrer desta semana, com dirigentes partidários que fizeram parte do arco de aliança do peemedebista, no último pleito – para definir os demais membros que serão indicados. A expectativa dos petistas, por exemplo, é indicar duas secretarias e alguns cargos de segundo e terceiro escalão.

Já os republicanos, embora não tenham conseguido eleger nenhum vereador, devem ter mais privilégios na composição, já que Wilton Coelho – Wiltinho - foi eleito vice e faz parte do PR. Além disso, Wiltinho foi fundamental para vitória de Walace no Cristo Rei, por conta da fidelidade da igreja Batista, da qual Wiltinho faz parte.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760