26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Domingo, 13 de Março de 2016, 13:09 - A | A

Domingo, 13 de Março de 2016, 13h:09 - A | A

Troca de Secretários

César assume Secretaria de Governo; Toledo a Previvag

A prefeita Lucimar Campos já anunciou as mudanças aos vereadores da base aliada, nesse sábado (12)

Edina Araújo/VG Notícias

O secretário de Gestão Fazendária, César Miranda irá assumir nesta semana, a Secretaria de Governo de Várzea Grande, no lugar de Juarez Toledo Pizza, conforme o VG Notícias havia antecipado. A confirmação foi feita pela prefeita Lucimar Campos (DEM), durante reunião com os vereadores da base aliada, em sua residência, na tarde de sábado (12.03). Clique Aqui e confira matéria relacionada.

Juarez Toledo Pizza irá assumir o Instituto de Seguridade Social dos Servidores de Várzea Grande (Previvag), no lugar da advogada Terezinha de Jesus Milani, que deve ser remanejada para outra pasta ou assumir alguma diretoria.

Conforme fonte do VG Notícias, a situação de Pizza na Secretaria de Governo ficou insustentável. Um dos motivos seria a participação de seu irmão, ex-secretário do município, advogado Garcez Toledo Pizza, na articulação com Partido Verde (PV), com o empresário Antônio Roni, o assessor do deputado Taborelli, Laurindo Júnior conhecido como Pio, para “derrubar” a democrata do cargo, conforme publicado com exclusividade pelo VG Notícias. Clique Aqui e confira matéria relacionada.

“Na Secretaria de Governo passa todas as informações, tudo que acontece na pasta e na gestão. Por isso, o desconforto em manter Juarez na Secretaria”, revelou a fonte ao VG Notícias.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760