26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 24 de Setembro de 2014, 13:58 - A | A

Quarta-feira, 24 de Setembro de 2014, 13h:58 - A | A

Troca de Farpas

Lúdio responde aos ataques de Pedro Taques e diz que o parlamentar mente para esconder dados bancários e fiscais

“Eu e minha esposa, Ana Regina Ribeiro, abrimos nossos sigilos. Que o senador e sua família façam o mesmo se não têm nada a esconder", diz candidato

Assessoria

O médico da rede pública e candidato a governador Lúdio Cabral (PT) respondeu aos ataques do senador Pedro Taques (PDT) e afirmou que o parlamentar mente para espalhar falsas acusações e esconder os sigilos bancário e fiscal.

“Eu e minha esposa, Ana Regina Ribeiro, abrimos nossos sigilos. Que o senador e sua família façam o mesmo se não têm nada a esconder. Ele sim é que está constrangendo a esposa ao não abrir esses dados, mesmo pregando transparência e sendo homem público. Eu não ataquei ninguém. A única coisa que pedi é que fizessem como a gente fez”, afirmou Lúdio, que registrou em cartório declaração colocando à disposição de toda a sociedade os dados bancários e fiscais. O mesmo fez o candidato ao Senado Wellington Fagundes (PR) com a esposa, Mariene Fagundes, e os filhos.

Representante da coligação “Amor a Nossa Gente”, formada por PT, PMDB, PR, Pros e PC do B, Lúdio tem sido alvo de várias acusações feitas por Taques e os financiadores bilionários da campanha adversária. Isso porque eles temem ver a eleição ir para o segundo turno, o que seria uma derrota para quem faz campanha a quatro anos e já contava com a vitória como certa.

A última acusação de Taques é de que estariam atacando a esposa dele, Samira Martins. “Na verdade, ele está querendo posar de vítima. É mais uma tentativa do senador de parecer um bom moço. Ele diz no programa eleitoral que faz campanha limpa, mas coloca os apoiadores bilionários como Otaviano Pivetta e Zeca Viana para me atacar em baixo nível. Isso é coisa de quem bate e esconde a mão. Agora que eu disse que seria bom que todos os candidatos disponibilizassem os dados como exemplo de transparência, ele tenta passar a imagem de que ataquei alguém”, completa Lúdio.

Essa é mais uma estratégia de Taques de tentar prejudicar os adversários. Ele tem usado também uma decisão judicial que trata de propaganda eleitoral para dizer que a Justiça reconheceu que não teria ocorrido crime algum na “churrascada” em que o empresário Aldo Locatelli distribuiu comida para mais de 100 pessoas no posto de combustível onde existia farta propaganda de Taques. Na verdade, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ainda não julgou a denúncia sobre abuso de poder econômico.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760