26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 19 de Setembro de 2014, 09:20 - A | A

Sexta-feira, 19 de Setembro de 2014, 09h:20 - A | A

Mau Gestor

Em meio a denúncias e reprovação de contas, Waldir prefere se calar

“Eu vou falar em um momento oportuno", diz Waldir

por Lucione Nazareth / VG Notícias

O presidente da Câmara de Várzea Grande, vereador Waldir Bento (PMDB), informou ao VG Notícias que não irá se pronunciar ainda sobre a reprovação das contas da Casa de Leis pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) sob a sua gestão e nem irá falar sobre as investigações do Ministério Público Estadual (MPE), instauradas para apurar irregularidades em sua gestão.

“Eu vou falar em um momento oportuno. Agora não vou falar nada sobre isso. Não quero falar de maneira isolada. Quando eu resolver falar sobre esses assuntos, vou comunicar toda imprensa, e convocar uma coletiva. Vou esclarecer para todos de uma só vez, e não ficar falando isso para um e depois para outro” disse Waldir.

O peemedebista teve as contas de gestão da Câmara reprovada pelo TCE devido a 23 irregularidades, entre elas a contratação ilegal de servidores, o qual o conselheiro substituto Moises Maciel apontou que foi realizado de maneira irresponsável por Waldir.

Já o MP abriu vários procedimentos contra o parlamentar para investigar a forma que o peemedebista “vem tocando” o Legislativo municipal. Uma das investigações é referente a possível “negociata” do vereador com o prefeito Walace na aprovação de projetos na Câmara. Cabe agora esperar Waldir preparar o seu discurso de defesa para explicar a imprensa a sua forma de administrar o legislativo, que vem sendo tão questionado pelos órgãos fiscalizadores do Estado.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760