26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 29 de Julho de 2014, 10:48 - A | A

Terça-feira, 29 de Julho de 2014, 10h:48 - A | A

“Coragem Para Mudar”

“Falta um líder na coligação de Pedro Taques. Todo mundo vai para onde quer e faz o que quer”, critica democrata

Taques pode perder outros políticos de nome, caso não promova uma “grande reunião” em sua coligação

por Lucione Nazareth/VG Notícias

O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), em entrevista ao VG Notícias, disse que “falta comando e um grande líder” na coligação “Coragem e Atitute Pra Mudar”, composta por 13 partidos e que tem como candidato ao governo do Estado o senador Pedro Taques (PDT).

“A coligação está sem comando. Todo mundo vai para onde quer e faz o que quer dentro da coligação. Falta um líder para comandar e fazer uma união entre todos, porque do jeito que está não pode ficar”, disse o deputado.

Segundo o parlamentar, a forma desorganizada que está sendo “tocada” a coligação “Coragem Para Mudar” foi um dos principais motivos para a desistência do senador Jaime Campos (DEM) e também do deputado estadual Antônio Azambuja (PP) – que declarou apoio ao deputado e candidato ao governo, José Riva (PSD).

“Eles são grandes lideranças, mas a falta de comando e desorganização na coligação fez com que ocorressem essas perdas importantes para o grupo” declarou o democrata.

Ainda segundo ele, caso Taques e seus coordenadores de campanha não promova uma “grande reunião” com todos os candidatos da coligação, para que ocorra uma “união dentro da coligação”, outros políticos de nome podem deixar a coligação e declarar apoio a outro candidato ao governo.

“Tem que ser selada essa união urgentemente, porque se não podemos perder outros grandes nomes e o projeto político do senador pode ser prejudicado”, avisou Dilmar.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760