Assumiram nessa terça-feira (07.08), durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, três suplentes, sendo dois do PSB e um do Solidariedade.
O suplente Ronaldo da Silva – popular Roni do Sacolão -, (PSB) que obteve 1.202 votos nas eleições de 2016, assumiu por 90 dias no lugar do vereador Carlos Garcia, que se ausentou para cuidar da sua saúde.
Outro a assumir a cadeira no Legislativo Municipal foi Alecsand Moreira da Silva – popular Alessandro dos Correios (PSB), no lugar do vereador Ícaro Reveles - que saiu de licença por 60 dias para trabalhar sua candidatura a deputado federal, homologada no último domingo (05.08), em convenção partidária. Alessando dos Correios obteve 1.167 votos nas eleições de 2016.
Aubeci Davi (Solidariedade) assumiu a cadeira do vereador Ivan dos Santos (PRB), por 30 dias. Em 2016 ele recebeu 587 votos.
Durante a sessão, os vereadores do PSB tiveram que votar veto da prefeita Lucimar Campos (DEM), ao Projeto de Lei que dispõe sobre a gestão do acesso de pessoas em vilas e ruas sem saídas, do colega que cedeu a vaga - vereador Carlos Garcia.
No audio da sessão, um dos parlamentares chegou a dizer que não podia se indispor com o Executivo, momento em que o vereador de primeiro mandato, Fabio Tardin (DEM), orienta:“Amigos não é vergonha votar contra o Executivo, é vergonha votar contra o povo.”
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).