A 13ª edição da Caravana da Transformação, que será realizada de 16 de abril a 10 de maio, na Arena Pantanal, em Cuiabá, vai atender 6 mil em pacientes de Várzea Grande.
Em Várzea Grande, os interessados podem se cadastrar no Centro de Especialidades em Saúde (Postão); na Policlínica do bairro Cristo Rei; Policlínica do bairro Parque do Lago; na Policlínica do bairro Jardim Glória II; na Policlínica do bairro Marajoara e na Policlínica do bairro 24 de Dezembro.
Segundo o secretário municipal de Saúde, Diógenes Marcondes, todos os pacientes que passarão por atendimentos serão regulados pela Central Única de Regulação até o dia 12 de abril. A Central fará a triagem dos pacientes que se cadastraram, nos pontos de regulação do município.
Na edição, o Governo do Estado prevê atender cerca de 20 mil consultas e 15 mil cirurgias, serão ofertadas consultas, exames, cirurgias de catarata, pterígio e yag laser, além de serviços de cidadania.
Segundo a Secretaria de Saúde, para se beneficiar das consultas oftalmológicas o paciente deve ter a partir de 55 anos e apresentar documento de identificação, comprovante de endereço atual e cartão SUS. O cadastramento é gratuito.
Além de pacientes de Várzea Grande, a 13ª Caravana da Transformação, atenderá a população cuiabana e pacientes regulados pelos municípios de Acorizal, Barão de Melgaço, Chapada dos Guimarães, Jangada, Nova Brasilândia, Nossa Senhora do Livramento, Planalto da Serra, Poconé, Santo Antônio do Leverger, Rosário Oeste, Nobres e Várzea Grande. (Com informações Secom/VG)
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).