O cantor Regis Danese sofreu um acidente de carro no último dia (30.08), a caminho de Ceres, onde sofreu fraturas nas costelas, tórax e punho. Na manhã deste sábado (09.08) retornou para UTI após transferência para o Hospital Uberlândia Medical Central (UMC), em Minas Gerais, para ficar próximo da família e de amigos.
O cantor enfrentou atrasos na alta médica devido as complicações em seu estado de saúde, desde então, tomou a decisão junto a esposa em solicitar a transferência para o hospital em Uberlândia. A transferência, realizada na sexta-feira (08.09), foi na companhia de Kelly, do empresário e advogado Douglas Davi Pena e do médico Uilter de Oliveira.
A alta médica foi adiada em decorrência às complicações que o cantor enfrentou, uma delas foi vômito excessivo nos últimos dias. Diante deste quadro, a equipe médica do Hugol optou por colocar uma sonda no cantor.
O hospital de Goiânia (Hugol), emitiu um comunicado sobre o estado de saúde de Regis no momento da transferência, afirmando que ele possuía bom estado geral de saúde, estava consciente e respirava espontaneamente.
Em Uberlândia, no UMC, a equipe médica informou que o artista encontra-se estável, porém sendo assistido na Unidade Intensiva para acompanhamento e cuidados especiais.
Leia também; Jovem morre afogada após carro cair dentro de piscina
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).