16 de Junho de 2024
16 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2022, 14:52 - A | A

Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2022, 14h:52 - A | A

Brasil

Passageira pula de carro com medo de ser atacada por motorista de app e recebe carta dele

"Oi, moça. Boa tarde. Aqui estão seus pertences. Quero que saiba que, em nenhum momento, quis fazer maldade com você", diz o homem, na carta

Metrópoles

A designer de unhas Walirrane Ramos, 26 anos, pulou de um carro em movimento por medo de ser violentada por motorista de aplicativo que guiava o veículo. O caso aconteceu em Goiânia (GO), na madrugada da última segunda-feira (19/12).

Walirrane relatou que o condutor começou a fazer muitas perguntas durante a viagem de aplicativo. Além disso, ele dirigia rápido e impediu a jovem de fechar os vidros do veículo.

“Eu tirei o cinto, sem ele perceber, abri a porta do carro e pulei. Fiquei inconsciente. Disseram que foi ele quem chamou o socorro para mim e que, depois, foi embora, fugiu do local”, relatou a designer de unhas ao G1 Goiás.

No desespero, com medo de ser sequestrada e estuprada, Walirrane esqueceu a bolsa dentro do carro. Um dia depois, o objeto foi jogado no quintal da casa da jovem com uma carta do motorista, que pediu desculpas e disse que não queria fazer mal a ela.

“Oi, moça. Boa tarde. Aqui estão os seus pertences. Quero que saiba que, em nenhum momento, eu quis fazer maldade com você, pois sou casado e tenho filhos. Estou passando por um momento difícil financeiramente, por isso estava usando a conta do meu pai, pois a minha conta ainda não foi aprovada, pelo fato de ter feito recentemente”, escreveu o motorista na carta.

Ele prestou socorro após a jovem pular, ligando para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e disse só ter percebido a bolsa no veículo quando chegou em casa.

Briga na viagem - A designer de unhas relatou que fazia uma viagem entre os bairros Morada do Sol e Vila Redenção, em Goiânia. No caminho, começou a ficar com medo do motorista, pois ele puxava muito assunto, e o rosto dele não era o mesmo do indicado no aplicativo.

Ela, então, avisou um amigo por mensagem, que sugeriu fingir ter esquecido algo em casa como forma de garantir segurança.

No entanto, quando a jovem disse que tinha deixado uma chave em casa, o motorista teria acelerado o veículo. “Só vi que ele acelerou o carro, e eu já fiquei com medo. Perguntei se ele ia me levar para buscar a chave, e ele não respondeu”, relatou Walirrane.

Hospitalizada - Depois que pulou do carro em movimento, a jovem ficou inconsciente no chão, com vários ferimentos. Ela ficou um dia internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Walirrane ainda disse que, no momento em que saltou do veículo, tinha certeza de que o homem queria algum tipo de violência contra ela. No entanto, após ver a carta, ficou na dúvida. A identidade do motorista não foi revelada.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760