Ricardo Mendes, corretor de imóveis e viúvo de Walewska Oliveira, se pronunciou pela primeira vez sobre a tragédia com a ex-jogadora de vôlei, na última quinta-feira (21.09).
Em depoimento publicado pelo UOL, Ricardo afirmou que se soubesse da possibilidade da tragédia com sua esposa, ele teria feito tudo para anular o ocorrido.
"Por todo o amor que eu tenho por ela, se eu soubesse que ela iria tomar essa decisão, eu anularia minha vida e os meus sentimentos para continuar com ela", declarou Ricardo Mendes, em nota ao portal
O corretor de imóveis explicou que estava tudo certo para ir se despedir da esposa, com o bilhete aéreo emitido, quando recebeu um telefonema de um amigo da família pedindo que ele não fosse ao velório, a pedido dos pais de Walewska, para evitar um constrangimento maior, pela forma que tudo aconteceu.
"Me tiraram o direito de me despedir do amor da minha vida. Estava com o bilhete aéreo emitido, um amigo da família disse que os pais dela orientaram eu não ir, até para preservar a todos pelo clima da tragédia", relatou.
Casados há vinte anos, Ricardo afirmou não ter tido condições de participar da parte burocrática, como liberar o corpo, e as despesas do funeral, que foi assumido pelo cunhado, Wesley Oliveira, porém segundo ele, irá ressarcir a família de todas as despesas.
Ainda em declaração feita ao UOL, Ricardo contou que havia conversado com Walewska, na esperança que ela aceitasse o fim do relacionamento, e que pudesse seguir apenas como amigo, pois, segundo ele, não havia mais amor entre homem e mulher.
Leia também; Sandy e Lucas Lima anunciam separação após 24 anos juntos
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).