Lindsay Lohan pode ter bebido pouco antes de bater seu Porsche em um caminhão, em junho passado, na Pacific Coast Highway, de acordo com o site "TMZ". A procuradoria de Santa Mônica que oferecer um novo acordo a atriz que não envolva cadeia. Fontes policiais disseram ao site que uma garrafa de álcool foi encontrada próxima ao carro da atriz e que ela estava com hálito de quem estava alcoolizada. Por alguma razão, os policiais não realizaram um teste do bafômetro no local do acidente.
Fontes nos dizem que o procurador de Santa Mônica quer oferecer a Lindsay 60 dias em reabilitação residencial após ela ter mentido, dizendo que não dirigiu alcoolizada. Além disso, a Procuradoria da cidade quer oferecer a atriz um outro conjunto de reuniões no AA e que ela faça serviço comunitário. Ela poderá fazer o serviço comunitário em Nova York, mas terá que ser acompanhada de perto nesse período de dois meses, quatro a menos em relação à oferta inicial.
Lindsay também enfrenta pena de prisão por violação de liberdade condicional no caso de roubo de jóias. A procuradoria de Los Angeles quer que a atriz cumpra pena de prisão por violação de liberdade condicional, mas o Ministério Público pode recuar dessa posição.O encontro entre o Ministério Público com o advogado de Lindsay, Mark Heller, será hoje.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).