04 de Maio de 2025
04 de Maio de 2025

Editorias

icon-weather
04 de Maio de 2025
lupa
fechar
logo

Variedades Sexta-feira, 18 de Setembro de 2015, 11:09 - A | A

Sexta-feira, 18 de Setembro de 2015, 11h:09 - A | A

Joelma diz que 'não é Scheila Carvalho pra perdoar traição' e dançarina responde

"Quando a gente busca a palavra (de Deus) a gente se fortalece", diz Scheila

MSN

'Não é só Deus que tem que perdoar', diz mulher de Tony Salles, com quem manteve o casamento mesmo após traição se tornar pública

Enquanto estava confinada no reality show "A Fazenda", em 2013, Scheila Carvalho foi traída por seu marido, Tony Salles. O 'deslize' do cantor acabou se tornando público após sua então amante, Kamyla Simioni, decidir publicar fotos dos dois juntos, inclusive aos beijos, nas redes sociais. Quando saiu do programa, a dançarina decidiu perdoar o marido e foi citada por Joelma como um exemplo que ela não vai seguir. "Não sou Scheila Carvalho para perdoar uma traição", teria dito a artista, cujo marido, Chimbinha, assumiu que teve um caso com outra mulher. Ao programa "Câmera Record" da noite de quarta-feira (17), Scheila respondeu a declaração da ex-mulher de Chimbinha.

"Quando a gente busca a palavra (de Deus) a gente se fortalece, a gente começa a enxergar o mundo de outra forma que as outras pessoas não enxergam. Então é difícil, você não pode criticar as outras pessoas, você tem que orar para que as outras pessoas também tenha essa consciência. Não é só Deus que tem que perdoar. A gente tem que perdoar pra Deus perdoar a gente", disse Scheila, serena, depois de já ter revelado que Tony Salles é o único homem de sua vida que não foi traído.

Identidade da amante de Chimbinha é revelada

Desde que anunciaram oficialmente a separação, Joelma e Chimbinha têm protagonizado uma série de escândalos. A história, inclusive, virou caso de polícia. A cantora prestou um depoimento na delegacia de Ananindeua, no Pará, alegando que se sentia ameaçada pelo ex-marido e que temia por sua "integridade física e moral". A denúncia foi enquadrada na Lei Maria da Penha e agora Chimbinha deve manter distância de 100 metros de sua ex-mulher.

Segundo Mauro Neto, gerenciador de crise contratado pelo artista, a decisão será contestada. Tudo para que o música possa voltar a se apresentar com a banda no sábado, dia 19, num show em Palmas como havia antecipado ao Purepeople. "Toda a decisão judicial é passível de contestação. Vamos contestá-la", garantiu.

A novidade no caso ficou por conta da revelação da identidade da amante de Chimbinha. A moça atende pelo nome de Karen Kethlen Fernandes da Silva, é mais nova que o músico e gosta de frequentar academias, como revelou o colunista Leo Dias durante o programa "TV Fama".

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760