25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quarta-feira, 25 de Fevereiro de 2015, 09:30 - A | A

Quarta-feira, 25 de Fevereiro de 2015, 09h:30 - A | A

Entretenimento

Ingressos do Villa Mix já estão a venda em Cuiabá; Festival ocorre em 11 de abril

O Villa Mix Festival Goiânia 2014 bateu um recorde de estrutura de palco: 28 metros de altura, 24 metros de frente, além de 1.400 metros de LED.

Assessoria Villa MIx

O Villa Mix Festival é um evento que exalta a grandiosidade e a tradição da música nacional. Atualmente é considerado uma referência no mercado do show e entretenimento; surgiu com o objetivo de reunir, em um mesmo palco, os artistas do casting da ÁudioMix, escritório que atualmente administra a carreira de Jorge & Mateus, Humberto & Ronaldo, Guilherme & Santiago, Israel Novaes, Cristiano Araújo e Matheus & Kauan.

A primeira edição do festival foi realizada em 2011, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), e até hoje impressiona por suas proporções, com uma estrutura compatível a de grandes shows internacionais, com palcos gigantescos e o que há de mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som. O mega evento tem áreas específicas de camarote, espaços Extra, VIP e Premium, praças de alimentação, ambulatório, serviços de paramédicos e entradas específicas separadas por área, permitindo que os espectadores aproveitem a festa com muito conforto e diversão. E para dar forma a este projeto, o Villa Mix Festival possui um time de renomados profissionais em cada edição, entre os departamentos de criação, arte, montagem, produção, segurança e staff geral.

O sucesso tanto de público quanto de mídia desde o início tem feito com que a festa ganhe uma representatividade ímpar, consagrando-o como o maior e melhor evento nacional de música de todos os tempos. Prova disso é que não demorou muito para que ele se tornasse itinerante. Logo após a realização de seu segundo ano em Goiânia, o Villa Mix Festival começou a viajar pelo País inteiro, chegando a passar, apenas em 2014, por mais de 22 cidades.

O Villa Mix Festival Goiânia 2014 bateu um recorde de estrutura de palco: 28 metros de altura, 24 metros de frente, além de 1.400 metros de LED. Para captar todos os flashes e a emoção tanto do palco quanto do público, 24 câmeras foram estrategicamente posicionadas. Do alto, um helicóptero também registrava cenas do Villa Mix Festival que, pela primeira vez, contou com uma grande roda gigante e um kamikaze.

Vale lembrar que as maratonas de shows dos quatro primeiros Festivais Villa Mix em Goiânia foram registrados em CD/DVD, com lançamentos pela gravadora Som Livre. Os álbuns da mais recente edição serão lançados no primeiro semestre. Além da maratona de shows, o evento é transmitido anualmente pela Rede Globo de Televisão, com o especial “Sintonize”, abrindo espaço, também, para os demais artistas que fazem história na música popular brasileira.

Em 2015, o Festival Villa Mix promete superar as expectativas e irá romper fronteiras: a ÁudioMix levará o evento para Lisboa, Portugal, no dia 26 de setembro. No Brasil, o evento tem cerca de 25 datas confirmadas de Norte a Sul do País, passando por grandes cidades e pelas principais capitais. A agendacontempla os seguintes destinos: Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Brasília (DF), São Luís (MA), Campo Grande (MS), Recife (PE), São José do Rio Preto (SP), Macapá (AM), Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE), Teresina (PI), Curitiba (PR), João Pessoa (PE), Boa Vista (RO), Uberlândia (MG), Cuiabá (MT), Porto Velho (RO), Ribeirão Preto (SP), Aracaju (SE), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Barretos (SP), Palmas (TO), Manaus (AM).  Por toda sua notoriedade, estrutura e pelo mercado que movimenta a cada edição, o Villa Mix Festival não para de crescer e de surpreender, com perspectivas de se consolidar ainda mais no cenário do show business e do entretenimento.

Para saber mais, acesse:

Site: www.villamix.com.br

Facebook: www.facebook.com/vmfestival

Instagram: instagram.com/vmfestival/

Twitter: twitter.com/vmfestival

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760