Um homem de 45 anos foi preso por suspeita de abusar sexualmente de uma bebê de 1 ano e 11 meses, no bairro Conjunto Minas Caixa, na região de Venda Nova. O caso ocorreu na tarde desse sábado (4/3). Aos militares, o suspeito alegou que sentiu desejos sexuais pela bebê ao vê-la se amamentando.
Os militares foram acionados pelo avô da criança, na região do Aglomerado do Borel. De acordo com o senhor, o suspeito pediu para usar o banheiro de sua casa no mesmo momento que a filha, de 20 anos, estava com a menor de 1 ano e 11 meses no colo, amamentando.
Quando o homem saiu do banheiro, ele se sentou na cama ao lado da jovem e colocou a mão no órgão genital da bebê. De acordo com o registro da ocorrência, a mãe da criança se desesperou e começou a gritar por socorro, momento em que o suspeito fugiu correndo do local.
Os militares fizeram uma busca pela região e, com a ajuda dos moradores, localizaram o suspeito. Ele alegou que faz uso de remédios controlados e que, ao ver a bebê se amamentando, sentiu desejos sexuais, o que o levou a cometer o crime.
Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher. A Polícia Civil, que investiga o caso, informou que “a ocorrência encontra-se em andamento. Outras informações serão repassadas após a conclusão dos trabalhos de polícia judiciária”.
Leia mais; Briga generalizada entre torcidas de Flamengo e Vasco deixa ao menos 8 feridos
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).