O apresentador Fausto Silva, de 73 anos, participou do podcast "O Programa de Todos os Programas", no canal do YouTube do R7, nessa terça-feira (19.12), no qual deu detalhes de sua recuperação após passar por uma cirurgia de transplante de coração. Além disso, ele falou sobre seu futuro na televisão brasileira.
Fausto disse que está fazendo fisioterapia, porém está liberado para as atividades normais. O apresentador contou que sofreu duas quedas após a cirurgia e fraturou uma costela. Apesar disso, ressaltou que as quedas não tiveram relação com o transplante, mas atrapalharam sua reabilitação.
"Tive alguns probleminhas depois, nada com a cirurgia. Duas vezes para entrar no carro. O que você faz para entrar no carro? Você entra primeiro o corpo e depois as pernas. O imbecil aqui já começou a achar que estava bem, pôs uma perna e jogou todo o peso na outra. A outra deu uma falhada e fui parar no chão", disse Fausto.
O apresentador falou sobre a dificuldade na fisioterapia após a queda, e afirmou que não teve nem uma rejeição ao órgão. "A queda atrapalhou a fisioterapia, mas já ando de bicicleta e o coração não dá problema. Não tive rejeição alguma".
Ao ser questionado se sente saudades do trabalho, Faustão revelou que não descarta a possibilidade de voltar às telas de alguma emissora, mas deixou claro que não tem saudades do trabalho.
"Ainda não estou com saudade, estou bem consciente. Ou você pára deixando saudade ou vai insistindo até ninguém te aguentar mais", disse ele.
Leia rambém - Polícia prende suspeito de envolvimento na morte do advogado Roberto Zampieri
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).