Adriana Sant’Anna ainda não conseguiu se recuperar das horas de angústia que passou na última sexta-feira (06.12). A ex-BBB foi vítima de um sequestro-relâmpago.
Em entrevista ao jornal Extra, desta segunda-feira (9), a loira diz que está se apegou na própria fé para conseguir sobreviver.
— Sei que sobrevivi por uim milagre de Deus, porque a todo momento eles diziam que iriam me dar 19, 20 tiros. Eu só sabia rezar. Eles estavam nervosos, ainda mais quando não conseguiram o dinheiro. Mesmo eu dando a senha, acho que se atrapalharam por ela ser de letras. Eles me obrigavam a ficar com a cabeça entre as penas e batiam na minha cabeça. Estou toda dolorida.
A estudante de odontologia, que foi abordada pelos criminosos na porta de sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, está pensando em deixar a casa em que mora com o também ex-BBB Rodrigão.
— Penso em me mudar. Fico triste porque eu e o Rodrigo arrumamos a casa do nosso jeito, era nosso sonho. Só que eles sabem onde moro. Não vou me sentir tranquila.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).