Uma britânica de Wakefield se deu mal depois de ter relações sexuais com um adolescente. Além do abuso, ela ainda ofereceu drogas para o moleque.
Amanda Leather, 28, fez sexo com um garoto de 15 depois de fumar maconha com ele. A presepada resultou em cinco anos de prisão.
De acordo com a investigação, a pervertida seduziu o menino e então tentou despistar a polícia destruindo o celular dele. Ainda assim, ela foi capturada e agora está no xilindró.
Leather teria convidado o rapaz para fumar erva enquanto assistiam um filme. Em certo momento, ela começou a massagear suas costas.
Com essa juventude de hoje em dia, é sempre assim: não demora muito para uma massagem nas costas acabar na cama.
Mas as táticas dela para despistar a investigação não deram certo: o garoto ficou se gabando do episódio com os amigos, que provavelmente acharam muito cool fazer sexo com uma mulher mais velha depois de usar drogas.
A polícia conseguiu recuperar mensagens de Facebook trocadas entre os dois, e viram que ela estava o assediando sexualmente desde o início.
O júri de oito mulheres e quatro homens decidiu que ela era culpada depois de três dias de julgamento.
O advogado até tentou recorrer, dizendo que o garoto tinha consciência do que estava fazendo, e que as mensagens eram brincadeira, mas não deu muito certo — ela ficou sem liberdade, sem emprego, sem namorado e vai ficar um bom tempo na cadeia.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).