16 de Junho de 2024
16 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2022, 16:14 - A | A

Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2022, 16h:14 - A | A

veja vídeo

Assessor tira gato de coletiva de Vini Jr e gera repercussão negativa

O felino invadiu o local enquanto Vinicius Júnior falava com a imprensa e acabou sendo retirado da bancada pelo assessor de comunicação da entidade, Vinicius Rodrigues.

Folhapress

Um convidado que não estava nos planos da CBF roubou a cena durante a entrevista coletiva desta quarta-feira (7) da seleção brasileira: um gato. O felino invadiu o local enquanto Vinicius Júnior falava com a imprensa e acabou sendo retirado da bancada pelo assessor de comunicação da entidade, Vinicius Rodrigues.

O jeito que o assessor pegou o gato, porém, rendeu alguns comentários negativos por parte de torcedores nas redes sociais. Ao mesmo tempo, outros internautas saíram em defesa do funcionário da CBF.

"Para que jogar o gato assim? (não importa que o bicho caia em pé). Não custava nada pegar numa boa e colocá-lo no chão", criticou um deles. "Que maldade jogar o gato desse jeito", acrescentou.

Outros torcedores, porém, alegaram que Vinicius Rodrigues pegou o gato exatamente do jeito que é recomendado, sem machucá-lo.

"Eu tenho um gato. Se algum desconhecido tentar pegar ele igual cachorro, pelas patas, toma uma unhada linda na face. Ele pegou pelo couro, jeito certo e que não machuca o bichinho", defendeu um torcedor".

"Verdade. Eu tenho 3 gatos também, e ele pegou certo. Pelo jeito ele entende de gato", complementou uma torcedora.
Vinicius Junior, que respondia a uma pergunta da imprensa, divertiu-se com a entrada do gato 'invasor' e deu risada com a cena.

O Brasil se prepara para enfrentar a seleção da Croácia na próxima sexta-feira (9), às 12h (de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760