O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), comentou nesta segunda-feira (11.08) o episódio envolvendo a vice-prefeita e ex-secretária de Mobilidade Urbana, Vânia Rosa (Novo), ocorrido no sábado (09).
Segundo Abilio, antes da exoneração, houve uma conversa presencial com a participação de assessores. “Não foi uma conversa só eu e ela fechada, foi uma conversa aberta, tranquila. Vocês conhecem meu gabinete, é tudo de vidro. As pessoas que estavam do lado de fora também assistiram tudo. Foi tudo dentro da naturalidade, da normalidade”, disse.
O prefeito afirmou que, no sábado, durante visita à Secretaria de Mobilidade Urbana, ocorreu o episódio que repercutiu, mas minimizou a situação. Questionado sobre mensagens enigmáticas publicadas por Vânia nas redes sociais após o fato, declarou: “Primeiro que eu não sou decifrador de enigma e eu nem vi as publicações, então não sei te dizer”.
Sobre a relação com a vice-prefeita, Abilio ressaltou que não haverá mudanças no acesso dela à Prefeitura. “Ela terá a mesma liberdade que sempre teve de vice-prefeita de frequentar a Prefeitura e o mesmo local que a gente”, completou.
Leia matéria relacionada - Conflito por chave entre prefeito, vice-prefeita e advogada leva PM à Semob
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).