Imagens do interrogatório do policial militar Raylton Duarte Mourão, acusado de matar Rozeli da Costa Souza Nunes, 39 anos, mostram o momento em que ele admite ao delegado Bruno Abreu, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ser o autor dos seis disparos que mataram a personal trainer.
O crime ocorreu no último dia 11, no bairro Cohab Canelas, em Várzea Grande. Na ocasião, Raylton, acompanhado de um suspeito que ainda não foi identificado, passou em uma motocicleta ao lado do carro da vítima, que seguia para o trabalho, e efetuou vários disparos contra o vidro do veículo.
Durante o interrogatório, realizado nessa segunda-feira (22) na sede da DHPP, Raylton declarou: “Então, doutor. Na verdade, eu vim aqui para confessar. O autor dos disparos sou eu”.
Questionado sobre o dia do crime, o militar disse que acordou ouvindo vozes que o incentivavam a matar Rozeli. “Nesse dia, eu acordei com essa sensação e a voz falando mais forte: ‘mata essa desgr@çada, vai lá e mata ela’. Aí eu peguei e fui”, afirmou.
Raylton se apresentou na noite de domingo (21), no 1° Batalhão da Polícia Militar, onde era lotado, antes de ser levado para prestar depoimento na DHPP.
A esposa do policial, Aline Valandro Kounz, que também teve prisão decretada e é investigada por envolvimento no crime, se apresentou à delegacia na manhã desta terça-feira (23). Ela negou participação no assassinato e deverá passar por audiência de custódia ainda nesta tarde.
Leia matérias relacionadas
Esposa do PM acusado de matar personal nega participação no crime
PM que matou personal em VG alegou ter sido “atormentado por demônios”, afirma delegado
Esposa do PM acusado de matar personal trainer se entrega à polícia
Advogado afirma que PM está “extremamente arrependido” e isenta esposa do crime
Acusado de matar personal trainer é escoltado até audiência de custódia
PM confessa envolvimento na morte de personal trainer em VG
Mulher é executada a tiros dentro de carro em Várzea Grande
Vídeo mostra momento que personal trainer é executada em VG
Personal morta em VG havia processado policial e esposa por acidente de trânsito
PM investigado em execução da personal trainer se apresenta em Cuiabá
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).