26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 18 de Abril de 2019, 09:23 - A | A

Quinta-feira, 18 de Abril de 2019, 09h:23 - A | A

EM CUIABÁ

Trio é preso com maconha e cerca de R$ 19 mil reais

Gislaine Morais/VG Notícias

Assessoria PJC

carregamento

 

Rapahel Wender da Silva Souza, 19 anos, conhecido como “Mateuzinho”, Walison Henrique Barros, 21 anos, conhecido como “Mussun”, e Thayna Aires Farias, 19 anos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ou porte ilegal de arma de fogo e receptação, na noite dessa quarta-feira (17.04), no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, as diligências iniciaram após denúncia sobre um possível ponto usado para comércio de droga e como apoio para prática de crime.

Os suspeitos foram abordados em uma quitinete, após policiais ouvirem uma conversa entre duas pessoas no interior do imóvel, sobre o recebimento e distribuição de droga, bem como sobre a separação e pesagem do entorpecente, que seria distribuído naquele momento.

No momento da abordagem na residência, os suspeitos Raphael e Walison foram surpreendidos com 29 peças grandes e 19 peças médias de substância análoga à maconha (totalizando 48 tabletes), 03 porções de substância análoga à cocaína, balanças de precisão, quatro armas de fogo de cano longo e de uso proibido, diversas munições, cerca de 18,5 mil em dinheiro, dois veículos, entre outros itens.

Em seguida, os policiais civis foram em outro endereço no bairro Doutor Fábio, onde foi presa a esposa de Walison, identificada como Thayna. No local, foram encontrados resquícios de droga e cerca de R$ 600,00 em dinheiro, o qual a jovem não soube explicar a procedência, bem como um documento de veículo pertencente a automóvel roubado.

Conforme o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato, as investigações apontam que os envolvidos integram uma facção criminosa.

Ele ainda acrescentou que no endereço no bairro Bosque da Saúde era usado como escritório do crime, ponto de grande de distribuição da organização criminosa, onde recebiam e distribuíam as drogas para as bocas de fumo da capital.

Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis e posteriormente colocada à disposição da Justiça para audiência de custódia.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760