Preso na manhã dessa quarta-feira (28.05) em sua residência em Cuiabá, o ex-comendador, João Arcanjo Ribeiro, estava calmo e foi gentil com os policiais civis, contou o delegado do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Flávio Stringueta.
“O ex-comendador foi bastante tranquilo, demonstrou uma tranquilidade que me surpreendeu, com muita calma nos franqueou a entrada em todos os cômodos, entregou o celular, indicou a senha de acesso, foi bem tranquilo. Foi muito gentil, muito educado”, contou.
Arcanjo passou por audiência de custódia na tarde de ontem com o juiz da 7° Vara Criminal de Cuiabá, Jorge Tadeu Rodrigues, e foi encaminhado a Penitenciária Central do Estado (PCE) por não tem nível superior.
A defesa do bicheiro alegou que ele tem idade avançada, 67 anos, e pediu o benefício. O juiz ainda deve avaliar o argumento.
Prisão: O ex-comendador e mais 32 pessoas foram presas durante a operação Mantus, deflagrada pela Polícia Civil, desencadeada para investigar dois grupos que estariam atuando no jogo do bicho e lavagem de dinheiro em Mato Grosso.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).