25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2013, 11:55 - A | A

Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2013, 11h:55 - A | A

Acerto de Contas

Tentativa de chacina em VG deixa um homem morto e mulher ferida; Polícia suspeita de acerto de contas

por Lucione Nazareth/ VG Notícias

Uma família foi alvo de uma tentativa de chacina na noite desta quinta-feira (19.12), em Várzea Grande. Segundo Polícia Militar, homens armados abordaram um veículo nas imediações da fábrica da Coca-Cola, na estrada da Guarita e tentaram matar todos os ocupantes.

No veículo, de acordo com PM, estava Romério Gomes Pereira, 33 anos, a sua esposa, Cíntia Graciele, 25 anos, o irmão de Romério, Aléssio Gomes Pereira, e também uma criança de 7 anos, filho do casal.

Conforme informações da Polícia, após renderem os ocupantes do carro, os bandidos os levaram para um matagal próximo a uma estrada de chão e em seguida, eles efetuaram vários disparos contras eles.

A PM informou que o principal alvo do grupo seria Romério, já que ele vendia drogas no município de Mirassol d’ Oeste. Os homens efetuaram cinco tiros nele, no qual dois atingiu a região do tórax. A mulher foi atingida por três disparos, sendo um no ombro esquerdo, um no braço direito e outro no rosto – onde a bala ficou alojada no olho.

Aléssio Gomes irmão da vítima aproveitou momento de descuido dos homens e fugiu pelo meio da mata. Já a criança foi deixada sem nenhuma lesão pelos bandidos.

Um agricultor que mora próxima ao local, ouviu os disparos e correu para socorrer as vítimas e também acionou a Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou marido e mulher até ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Porém, duas horas depois de dar entrada na unidade, o homem acabou falecendo. A Mulher continua internada e o estado dela e estável.

Antes de falecer, Romério contou aos policiais que o motivo do crime seria que ele vendia drogas em Mirassol d’ Oeste, e o suposto executor seria um homem daquela cidade, e que o mesmo repassava o entorpecente para ele (Romério) vender.

Aléssio Gomes continua desaparecido, os policiais chegaram a realizar buscas no local, mas não o encontraram. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760