Uma tabacaria nas proximidades do ginásio Fiotão, em Várzea Grande, foi fechada neste sábado (18) após vizinhos denunciarem som alto até as 4h da manhã no local.
Segundo o relato, a polícia recebeu informações sobre o constante tumulto causado pelo estabelecimento, que incluía alto volume de som, consumo excessivo de álcool, tráfico de drogas, uso de narguilés e a presença de menores.
Ao chegar à tabacaria por volta das 00:00 horas, a equipe policial constatou que o estabelecimento operava com um alvará vencido. A responsável pelo local, identificada como V.N.B. foi orientada a encerrar as atividades, o que foi prontamente acatado. No entanto, durante a madrugada, novas denúncias de perturbação do sossego foram feitas, levando a equipe policial a retornar ao local.
Ao retornar à tabacaria, a polícia se deparou novamente com a presença de clientes e som em volume ensurdecedor. Após tentativas de dispersão pacífica, os policiais foram recebidos com agressões físicas e verbais, o que exigiu o uso de instrumentos não letais para controlar a situação.
Durante a ação, uma adolescente de 17 anos, identificada como M.M.A.S.N, foi encontrada no local, o que configura venda de bebidas alcoólicas para menor de idade. A proprietária novamente se apresentando como responsável, não forneceu informações sobre o suposto patrão que teria ordenado a reabertura do estabelecimento.
Diante dos fatos, a polícia conduziu a proprietária até a delegacia para as providências cabíveis e apreendeu a carretinha de som que estava em funcionamento com volume alto.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).