Um casal foi morto a tiros após desentendimento em comércio no município de Querência (a 717 km de Cuiabá), nessa segunda-feira (14.12). O suspeito de 41 anos foi preso logo após o duplo homicídio.
De acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC), após ser preso, o suspeito contou aos policiais que teve um desentendimento com Cícero Malta da Costa, 53, referente a um desacordo comercial. Durante a discussão, a esposa de Cícero, Eliane dos Santos Souza, 44 anos pegou um martelo e tentou atingir o suspeito.
Devido à tentativa de agressão, o suspeito efetuou um disparo contra Eliane, momento em que Cícero entrou em luta corporal com o suspeito, e durante a briga foram efetuados três disparos, dois que atingiram a vítima e um o suspeito.
O casal foi socorrido e encaminhado para o Hospital, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Já o suspeito foi localizado ferido, e passou por atendimento médico em uma Unidade de Saúde, e em seguida encaminhado à Delegacia de Ribeirão Cascalheira (a 734 km de Cuiabá).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).