17 de Junho de 2024
17 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 28 de Abril de 2022, 17:53 - A | A

Quinta-feira, 28 de Abril de 2022, 17h:53 - A | A

altamente perigoso

Suspeito de matar e jogar corpo de esposa no lixão tenta fugir para EUA com auxílio de irmão e líder religioso

O suspeito conta com o auxílio do irmão que mora nos EUA

Gislaine Morais/VGN

O delegado da Polícia Civil, Bruno França Ferreira, informou nesta quinta-feira (28.04), que o suspeito, acusado de matar a esposa Ângela Rocha Pereira, 23 anos, no município de Colniza (a 1.065 km de Cuiabá), está tentando fugir para fora do país com a ajuda do irmão e de um líder religioso.

O corpo da jovem foi encontrado por um catador de recicláveis, no último domingo (24.04), em um lixão da cidade. Leia matéria relacionada - Corpo de jovem é encontrado por catador em lixão de MT

Marido de jovem morta a facadas tem prisão decretada e é considerado foragido em MT

Conforme explicou o delegado, a prisão preventiva do jovem de 24 anos, foi decretada nessa terça-feira (26), e ele é considerado foragido. Bruno pediu a ajuda da população para qualquer informação que leve ao suspeito, considerado altamente perigoso.

Segundo o delegado, o acusado tem um irmão que mora nos Estados Unidos (EUA), e um líder religioso que está o auxiliando. “Eu já informei ao consulado dos EUA, que fica em São Paulo, sobre a possibilidade da entrada de um criminoso violento dentro do seu território”.

Ferreira disse ainda que solicitou que a Polícia de Boston seja comunicada a respeito da conduta destas duas pessoas que estão auxiliando o fugitivo.

“Auxiliar criminoso em fuga é crime de favorecimento pessoal. E toda pessoa que ficar comprovado que auxiliou esse cidadão a fugir da Lei, será responsabilizado.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760