25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 03 de Julho de 2019, 10:34 - A | A

Quarta-feira, 03 de Julho de 2019, 10h:34 - A | A

EM SORRISO

"Suspeito de matar a tia é frio e não mostra arrependimento", diz delegado

Izabella Araújo/VG Notícias

Reprodução

Lumar

 

“Ele se demonstra muito frio, como se nada tivesse acontecido”, afirmou o delegado André Eduardo Ribeiro que atendeu a ocorrênica de Lumar Costa da Silva, de 28 anos, acusado de esfaquear e arrancar o coração da tia, Maria Zelia da Silva Cosmos, 55 anos, no município de Sorriso (420 km de Cuiabá).

Ainda segundo o delegado, “ele sorri, conversa com as pessoas, até gravou com alguns meios de comunicação, e não fala nada com nada. Mas, é muito frio e não demonstra nenhum arrependimento”, contou.

Lumar estava na cidade há apenas quatro dias, e conforme a investigação, matou a tia porque ela descobriu que ele era usuário de drogas e não queria que ele usasse entorpecentes em sua residência.

“A vítima era uma pessoa muito religiosa e não aceitava uso de entorpecentes, e ainda ouvia algumas músicas que a tia não gostava e, portanto, pediu para ele deixar a casa. Isso foi deixando-o revoltado, ocasionando essa situação”, disse o delegado.

A Polícia levantou ainda que ele já havia ameaçado familiares em São Paulo. “Ele foi para Sorriso após ameaçar a mãe e outros familiares com um facão, no estado de São Paulo. Em Sorriso, ficou abrigado na casa da tia, de favor”, aponta a investigação.

Lumar, à princípio, não tem passagem policial. De acordo com testemunhas, o rapaz é muito inteligente, trabalhou em multinacional e fala outros idiomas.

Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, motivo fútil, de 12 a 30 anos de reclusão. Nesta manhã, ele será encaminhado para exame de corpo delito e após levado a audiência de Custódia. (Com PJC/MT). 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760