28 de Abril de 2024
28 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 14 de Julho de 2020, 11:20 - A | A

Terça-feira, 14 de Julho de 2020, 11h:20 - A | A

EM MINAS GERAIS

Respiradores roubados a caminho de Cuiabá são recuperados pela Polícia de MG

Izabella Araújo/VG Notícias

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (PCMG) apreendeu cinco respiradores hospitalares roubados, que teriam destino à Cuiabá. A carga avaliada em aproximadamente R$ 250 mil foi recuperada na BR-040, altura de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), na última sexta-feira (10).

Segundo a assessoria da PJCMG, os respiradores saíram da cidade de Serra, no Espírito Santo e foram roubados por volta das 2h da madrugada, quando o veículo da vítima foi cercado por outros três automóveis. A vítima relatou que aproximadamente oito homens saíram dos carros e fizeram o motorista refém, até que o roubo fosse concluído.

Os policiais civis obtiveram a informação de que os suspeitos, buscando burlar a polícia, descartaram toda a carga em uma estrada vicinal entre Belo Horizonte e Santa Luzia, também da RMBH, onde o material foi apreendido.

O Delegado César Matoso afirmou que há suspeitas de que os envolvidos sabiam do conteúdo da carga e valor. Ele afirmou que está em contato com as vítimas para a restituição do material roubado. “Estamos rápido possível para que esses aparelhos cheguem em segurança a Cuiabá, a fim de que os pacientes acometidos pelo coronavírus possam ser tratados adequadamente”, disse o delegado.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760