Reprodução

“Rapunzel cuiabana” que alugava casa mobiliada para furtar é presa sob protesto das vítimas.
Uma mulher identificada pelas iniciais K., G., V., 26 anos, conhecida como “rapunzel cuiabana”, foi presa na noite de ontem (10.11), no bairro Nossa Senhora da Aparecida, em Cuiabá, acusada de dar golpes em proprietários de casas alugadas mobiliadas.
Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas procurou a delegacia para registrar uma ocorrência, alegando ter alugado a casa mobiliada para K., e a suspeita teria furtado todos os pertences do imóvel, como cama, ar-condicionado, geladeira, prataria e roupas de cama e banho. A vítima contou que sabia onde a suspeita estava morando.
Os policiais então entraram em contato com o proprietário dessa residência, que também relatou ter percebido que pertences da casa e de um depósito pessoal estavam sendo furtados.
No local, com a permissão do proprietário e da suspeita, os policiais entraram na residência e acabaram localizando escondido dentro de um baú no quarto vários pertences furtados das vítimas.
Em contato com outras pessoas, os militares foram informados que as vítimas da suspeita tinham um grupo de Whatsapp e todos já estavam indo para o local para reconhecimento dos pertences.
As vítimas contaram ainda que eram ameaças pela suspeita por mensagens.
Diante dos fatos, K. foi conduzida à Central de Flagrantes. A suspeita tem diversas passagens criminais, dentre elas, furto, estelionatos e ameaças.
Leia também
Adolescente foge de boca de fumo e é morto em confronto com PM
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).